A ex-ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos e candidata ao Senado no Distrito Federal, Damares Alves (Republicanos), gravou um vídeo em que revela ter sido atacada e xingada de “prostituta velha”.
Damares inicia o vídeo dizendo que recebeu, na manhã desta terça-feira (13/9), “inúmeros ataques à honra e reputação”. Segundo a ex-ministra, as ofensas foram proferidas após a divulgação do resultado da pesquisa Real Time Big Data, encomendada pela Record, que aponta Damares empatada com Flávia Arruda (PL).
Veja vídeo:
Alguns corruptos aqui do DF já se levantaram contra mim após eu subir nas pesquisas. Combati o crime organizado e não temerei os corruptos aqui de Brasília!!! pic.twitter.com/xL7kBLR1sU
— Damares Alves (@DamaresAlves) September 13, 2022
“Deixa eu mandar recado para aqueles que estão me atacando: eu não tenho medo de vocês. Não venham com ataques pessoais. Eu tenho uma vida limpa, que todo mundo conhece. Chegaram a dizer que sou uma prostituta velha. Não vou admitir ataque à honra de nenhuma mulher no processo eleitoral. Pegaram a pessoa errada. Deus conhece a minha vida e o meu povo evangélico conhece a minha vida”, disse Damares.
Na legenda do vídeo, publicado nas redes sociais, Damares escreveu: “Alguns corruptos aqui do DF já se levantaram contra mim após eu subir nas pesquisas. Combati o crime organizado e não temerei os corruptos aqui de Brasília.”
*Com informações do ‘Metrópoles’
Leia mais:
Bolsonaro discursa na Esplanada: “Mal não voltará à cena do crime”
Moraes nega pedido para deixar relatoria de inquérito contra Bolsonaro