NEWS- Apesar do spin-off do “Gato de botas” ter saído recentemente, já se passou mais de uma década desde a última aparição de Shrek e sua turma. O último filme onde o público viu o ogro foi em “Shrek para sempre”, há 13 anos. Nesta terça-feira (04), Chris Meledandri, o fundador e CEO da Illumination, afirmou estar em negociação com o elenco original da saga ambientada no reino de “Tão tão distante” para uma continuação.
Ainda não se tem muitas informações sobre qual será o enredo da sequência, mas na web os fãs já especulam que poderá ser sobre os filhos do ogro com Fiona. A história de Shrek começou em 2001 quando o ogro teve sua vida invadida por personagens de contos de fadas que acabaram com a tranquilidade de seu lar, e ele acaba fazendo um acordo para resgatar uma princesa.
Na “gringa”, as vozes dos protagonistas são responsabilidade de Mike Myers como Shrek, Cameron Diaz como Fiona e Eddie Murphy como o Burro. Já no país tropical, Brasil, quem ficou a cargo da missão foram os dubladores, Bussunda como Shrek, Mário Jorge Andrade como Burro e Fernanda Crispim como Fiona. A expectativa é que tanto o elenco original, quanto o brasileiro, retornem aos personagens.
A saga tem 4 filmes onde Shrek é o protagonista, 2 spin-off´s sobre o Gato de botas e dois curtas natalinos onde temos um pouco da família de ogros e da inusitada família formada pelo Burro e sua esposa, Dragão. Resta agora aguardar para saber qual rumo a história dos personagens encantados irá tomar e se o elenco irá ou não topar voltar para mais uma obra.