ESPORTE- O Santos FC oficializou a renovação de contrato por um ano com os “Ídolos Eterno”s, um grupo seleto de jogadores que deixaram sua marca na história do clube.
Os lendários Pepe, Lima, Mengálvio, Clodoaldo, Manoel Maria e Abel Verônico colocaram suas assinaturas nos documentos que estendem sua ligação com o clube.
O ex-ponta-esquerda Edu, que está representando o Santos na Equality Cup, no Catar, assinará seu contrato ao retornar ao Brasil.
Durante a reunião, o presidente do Santos destacou a importância da presença dos ídolos em eventos e sua conexão com os torcedores, ressaltando que são fontes de inspiração para toda a comunidade santista, desde dirigentes até profissionais e torcedores.
“Essas participações em eventos culturais e esportivos são cruciais para resgatarmos a história e valorizarmos os atletas que estão entre nós e mantermos viva a memória daqueles que já foram para outro plano”, enfatizou Teixeira.
Clodoaldo, representando o grupo de ex-jogadores históricos, expressou sua satisfação com a renovação e elogiou a iniciativa da diretoria em manter vivo o legado do clube.
“É manter a história do clube viva. Carregamos o sentimento de amor desde a época em que jogávamos e é um prazer sempre estar presente na vida do Santos”, afirmou Clodoaldo durante o encontro.