Manaus (AM) – Uma armadilha de criminosos deixou dois policiais militares da Força Tática, de identidades não reveladas, feridos na noite desta quarta-feira (10), em Iranduba (distante 30 quilômetros de Manaus).
De acordo com informações preliminares, os PM’s receberam denúncias de que armamentos estavam guardados em uma residência. Quando os agentes entraram no local, uma arma estava engatilhada como numa espécie de armadilha, disparando contra os policiais.
Um deles foi atingido na mão e o outro na perna e foram encaminhados ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, na zona Centro-Sul de Manaus. Até o momento, o estado de saúde dos agentes não foi informado.
Ainda durante a ocorrência, a polícia prendeu três bandidos e os encaminhou para a delegacia civil de Iranduba.
Uma moradora do local disse viver aterrorizada com o grau de violência no tráfico em Iranduba e que até a agentes caírem nas armadilhas de criminosos é “demais”.
“Demais, mesmo! Se eles fazem isso com a polícia, imagina com o cidadão comum, que vive desarmado e tem que conviver com nossos filhos sendo aliciados pelo tráfico. Pai e mãe, criem seus filhos com princípios, pois a coisa está muito séria. Só aí, a gente viu ‘três’ entrando na delegacia, em ‘cana’. Que absurdo. É aterrador”, afirmou.
Leia mais:
Grave acidente de carro, deixa cabo da PM preso as ferragens do veículo em Manaus Criminosos são presos com 115 kg de drogas em Manaus Boas vindas médico anestesista preso por estupro é recebido aos gritos dos presos em Bangu 8, no RJ