POLÍTICA- “É sobre saber que em algum lugar alguém zela por ti”. Embaladas pelo som da música Trem Bala, de Ana Vilela, 50 mulheres estão sendo beneficiadas com o projeto “Desenvolvendo o envelhecer”, do Instituto Alvorada do Amazonas, financiado com emenda no valor de R$50.000,00 destinada pelo senador Plínio Valério (PSDB-AM).
Com emoção Plínio pode conferir o sucesso do projeto, com vídeos e fotos das atividades que integram velhos e crianças em atividades de pintura, confecção de flores de artesanato, painel “jardim das mulheres” , dança e ações de terapia comunitária integrada.
_ É muito gratificante ver que os projetos selecionados com muito cuidado pela equipe técnica do gabinete estão levando alegria e integração na comunidade, integrando velhos, jovens e crianças. Como diz a música escolhida como trilha das atividades : “ Não é sobre ter todas as pessoas do mundo pra si . É sobre saber que em algum lugar alguém zela por ti . É sobre cantar e poder escutar mais do que a própria voz . É sobre dançar na chuva de vida que cai sobre nós . É saber se sentir infinito num universo tão vasto e bonito . É saber sonhar”. Que Deus me dê sabedoria para usar esse mandato que me foi dado pelo amazonenses para continuar cuidando de quem mais precisa, velhos, crianças e jovens _ comemorou Plínio Valério.
O vídeo de agradecimento mostra alguns registros das atividades desenvolvidas desde o dia 1 de setembro no Instituto Alvorada, fomentado pela emenda do Senador Plínio. “Grata pela oportunidade de oportunizar melhorias na vida de outras mulheres” agradece Regislayne Pimentel de Moraes, uma das representante do Instituto Alvorada que coordenam o programa Desenvolvendo o Envelhecer , que fomenta 50 mulheres.