MANAUS- Com o intuito de construir um acesso à avenida Barão do Rio Branco e avenida governador José Lindoso, a partir das 8h, uma obra interditará o trecho da rua Barão do Rio Negro (pista secundária da avenida das Torres), no sentido Cidade Nova/Coroado. Agentes de trânsito estarão presentes no local para dar as orientações necessárias.
A primeira etapa da obra terá duração de 30 dias. Inicialmente, o trecho interditado será a alça do lado direito do sentido bairro/Centro da rua Barão do Rio Negro no cruzamento com a avenida Rio Branco.
Os desvios serão para todos os veículos, o motorista que circula na rua Barão do Rio Branco (via secundária da avenida das Torres), e quer seguir no sentido Centro pela avenida Barão do Rio Branco, terá que ir pela rua Barão de Suruí, depois pegar à esquerda na rua Visconde de Jequitinhonha e acessar a rua Barão do Rio Branco.
Os motoristas que trafegam na avenida Ephigênio Salles no horário noturno devem ficar atentos à interdição parcial de uma faixa no sentido Centro e outra faixa no sentido bairro próximo ao Tribunal de Contas do Estado (TCE). A interdição das faixas realizada pela Prefeitura de Manaus , por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), inicia a partir desta quinta-feira (4), e irão prosseguir até o dia (31), à noite.
A interdição será necessária para a requalificação viária e a implantação de passarela na Ephigênio Salles e afetarão apenas as pistas mais próximas ao canteiro central. O horário dos serviços atenderá o seguinte cronograma: de segunda a quinta-feira, das 20h às 5h30m; e as sextas-feiras, de 20h às 4h30m.
O vice-presidente de Trânsito do IMMU, Edson Leda, explicou sobre as ações no local. “Vamos auxiliar o trânsito para permitir a melhor fluidez dos veículos nesta região. O IMMU atuará com diversos agentes de trânsito e ainda estaremos com outras ações em toda a cidade”, frisou.