Manaus (AM) – Morreu na manhã desta segunda-feira (16) a quinta vítima da explosão no clube de tiro da Ponta Negra, localizado na Zona Oeste de Manaus. Maikson Alves Cristovan, de 30 anos, estava internado no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto com 90% do corpo queimado desde o último domingo (15).
Morreram na hora os donos do clube, Nardier Pinheiro de Araújo e a esposa Ursula Rodrigues Macedo de Araújo, além dos funcionários Dangelo da Silva e Silva e Francisco Torres e Silva.
O Corpo de Bombeiros informou que os corpos das vítimas foram encontrados próximos à saída de emergência.
Até o fim da tarde de domingo, os corpos ainda não haviam sido foram liberados em virtude do estado pós explosão. “Em casos como esse, somente após examinar os corpos, a perícia médico legal indicará qual o método mais adequado para a identificação científica”, disse os bombeiros.
O Secretário de Segurança, Carlos Alberto Mansur, esteve no local acompanhando os trabalhos das forças de segurança e neste momento a Polícia Civil do Amazonas está em diligência, juntamente com os demais órgãos responsáveis para investigar a causa da explosão.
*Com informações do Em Tempo 1