Manaus (AM) – As irmãs Andreza e Fabíola de Souza do Nascimento são as jovens executadas nesta quarta-feira (23/11), no bairro Parque Dez, na capital amazonense. A identidade foi confirmada pela polícia do Amazonas (PC/AM).
Elas foram sequestradas em Iranduba, sofreram torturadas, tiveram as mãos amarradas e executadas com tiros na cabeça.
Os policiais, agora, querem saber se os crimes foram encomendados a pedido de traficantes da área.
Ficha ‘corrida’
Em fevereiro, as jovens foram presas na operação ‘Cidade Mais Segura’, da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/AM), ainda em Iranduba. As irmãs estavam em posse de drogas e armas, junto com outros suspeitos.
Dia do crime
O caso ocorreu na rua Iberê Camargo, no bairro Parque 10 de Novembro, na Zona Centro-Sul de Manaus. Uma delas não resistiu aos ferimentos ainda na localidade e a outra morreu no hospital.
De acordo com informações de testemunhas repassadas à Polícia Militar do Amazonas (PMAM), foram ouvidos vários disparos de arma de fogo na localidade e quando os moradores saíram das casas para verem o que havia acontecido, se depararam com as duas mulheres ensanguentadas no chão.
Um suposto veículo modelo Volkswagen Gol, de cor branca, teria passado pela localidade e os ocupantes efetuaram disparos. Elas deixam filhos pequenos.
*Com informações da reportagem de Carlos Araújo/Em Tempo
Leia mais:
Após denúncia ao MPF, Polícia Federal e Ibama destroem balsa utilizada em garimpo ilegal em Itamarati (AM)
Criminosos morrem durante troca de tiros com a polícia no AM
Ex-policial abre fogo e mata 22 crianças e 12 adultos na Tailândia