Um rapaz foi detido suspeito de atear fogo na residência da própria mãe, no fim da tarde de sábado (30), na cidade de Toledo, no Oeste do Paraná. Ele também agrediu a mulher.
Segundo consta no Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, os policiais foram acionados durante o atendimento do Corpo de Bombeiros. Quando chegaram no local, foram informados, por vizinhos, que o principal suspeito de ter ateado fogo na casa, era o filho da proprietária da casa.
Em conversa com a dona da casa, ela relatou que ela e seu filho estavam em uma lanchonete, quando houve uma discussão. O rapaz deu um tapa em seu rosto e foi contido por populares. Quando deixou o estabelecimento, o homem relatou que iria atear fogo na casa, onde ele e a mãe moravam, no Jardim Bressan.
Segundo populares, o jovem foi visto saindo da casa e minutos depois o incêndio iniciou. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou no local, a residência de madeira havia sido totalmente tomada pelas chamas.
O rapaz foi localizado pelas equipes policiais e detido. Segundo boletim, ele apresentava sinais de embriaguez. Ele foi encaminhado juntamente com a mãe, para a 20ª SDP. (Subdivisão Policial).
A Polícia Civil é responsável pelas investigações.
*Com informações do Ric Mais
Leia mais:
Usando selo do CV e máscaras do Dalí, bandidos são presos em Manaus
Boas vindas médico anestesista preso por estupro é recebido aos gritos dos presos em Bangu 8, no RJ
Três indivíduos são presos por envolvimento em homicídio de criança ocorrido na zona leste