MUNDO-Quem visita a cidade de Colônia, na Alemanha, vai saber que um prédio com 12 andares pintados na cor rosa é onde funciona o maior bordel do mundo. Chamado de Pascha, o empreendimento funciona há 50 anos e atende cerca de mil clientes por dia.
Com seus 9.000 m² e 126 quartos, o prédio não passa despercebido aos olhos dos moradores e também de turistas, a maioria britânicos, que visitam a cidade para viver experiências no local.
Colônia é conhecida como a cidade mais liberal sexualmente do mundo e fica localizada às margens do Rio Reno, no oeste da Alemanha. As garotas de programa que trabalham na casa são, na maioria, provenientes da própria Alemanha e do Leste Europeu.
De acordo com o jornal britânico, Daily Star, em dias de grande movimento, elas chegam a atender 120 clientes. Cerca de 80 funcionários de outros setores, incluindo segurança, dão apoio ao funcionamento do bordel.
Até clientes famosos já frequentaram o local, como o rapper Eminem e o também rapper 50 Cent que fez uma apresentação no Pascha.
Os programas custam em média R$ 545 (para relação sexual com sexo oral). As garotas se alinham nos corredores iluminados em vermelho na esperança de conquistar alguém.