CULTURA- Mudanças no Festival de Parintins? Informações nos bastidores indicam que o Boi Caprichoso planeja tirar Prince do posto de “Amo do Boi”. Além disso, tudo indica que três nomes já ventilam entre os torcedores.
Fontes ligadas ao Conselho de Artes do Boi Caprichoso, que solicitaram anonimato, entraram em contato com o Amazonas Notícias. Eles sinalizam que a decisão parte do descontentamento com o desempenho de Prince.
Além disso, a fonte afirma que, apesar da “decisão consolidada”, o atual “Amo do Boi” ainda não foi comunicado.
Dessa forma, em nota divulgada pelo cantor, ele afirma que não acredita que estaria acontecendo algo sem notificá-lo antes.
Novo “Amo do Boi”? Conheça os 3 cotados
Três nomes surgem como possíveis substitutos: Caetano Medeiros, Adriano Aguiar e Edilson Santana.
Quem é Caetano Medeiros?
Caetano Medeiros é um compositor e intérprete, conhecido por seu trabalho como Amo do Boi no Festival Folclórico do Amazonas e no Festival do Mocambo do Arari.
Além disso, ele participou do lançamento do álbum do Boi Caprichoso em 2022, marcando sua presença no cenário musical e na agremiação.
Conheça Adriano Aguiar
Adriano Aguiar é compositor e diretor musical do Boi Caprichoso. Ele é conhecido por ser um dos compositores de “Malu Dudu”, sucesso do bumbá em 2024.
Além de sua carreira na música, Adriano também tem formação em Geografia pela Universidade do Estado do Amazonas (UEA) e assumiu, recentemente, a Defesa Civil de Parintins.
Quem é Edilson Santana?
Edilson Santana é um cantor e compositor brasileiro, conhecido por sua atuação no Boi-Bumbá Caprichoso como “Amo do Boi” e “Levantador de Toadas”. Ele esteve na agremiação entre 2005 e 2009 e, depois disso, passou 5 anos no Garantido.
Agora, Edilson está no Caprichoso.