Manaus (AM) – A divisão de um terreno foi a ‘gota d’água’ para uma briga entre irmãos, no interior do Amazonas, que resultou em um deles, com ‘o cão no couro’, segundo testemunhas, desferir golpes de terçado nas costas do outro.
O caso ocorreu a tarde desta segunda-feira (19), na Comunidade Independência, em Parintins (distante 369 quilômetros de Manaus), quando a vítima capinava o local e foi surpreendida pelos golpes.
“É de impressionar, brigar por um pedacinho de terra desses. Parece assim, ‘Caim’ e ‘Abel’. Porque esse cara não aceita dividir as cosias? Pelo amor de Deus”, disse uma vizinha dos irmãos, que preferiu não ser identificada.
Antes, os irmãos tiveram um desentendimento, pelo fato do agressor não aceitar que os pais doassem parte da propriedade para a filha da vítima, o que gerou um ‘sentimento de vingança’, de acordo com populares.
O agressor fugiu. Porém, horas depois, foi pego pela polícia e vai responder por tentativa de homicídio.
Leia mais: Preso em Manaus idoso condenado a 42 anos de prisão por estuprar netas Homem é preso por estupro em Manaus após 10 anos fugindo da Justiça Vingança: Estudantes são presos com facas em Manaus quando estavam a caminho de atacar desafetos