BRASIL –O aclamado seriado brasileiro da Netflix, “Bom dia Verônica”, acaba de ser renovado para terceira temporada. Conforme a Coluna Patrícia Kogut, do O Globo, as gravações vão começar entre maio e junho deste ano. Apesar da novidade ter alegrado os fãs, a nova fase vai conter apenas três episódios, a primeira temporada teve oito e a segunda seis capítulos.
Na segunda temporada, a trama começa com Verônica (Titi Muller) descobrindo um grande esquema de abuso sexual e tráfico internacional de pessoas. A partir disso, ela começa a seguir pistas de um suposto “religioso” Matias Carneiro (Reynaldo Gianecchini), homem que estupra várias mulheres e está envolvido em diversos crimes. A personagem de Titi, concluir que ele é o chefe do esquema, mas no último episódio, descobre que existe alguém acima dele.
Ainda sem data para estrear na Netflix, a segunda temporada de ‘Bom dia, Verônica’ terá Klara Castanho no papel de uma menina de 18 anos que é abusada sexualmente pelo próprio pai, um líder religioso vivido por Reynaldo Gianecchini. Na série, ela interpretará a personagem chamada Ângela.
Acontece que o tema será tratado com delicadeza pelo streaming após a repercussão da história vivida pela atriz a qual veio a público no último final de semana. A nova sequência de episódios já foi filmada e está editada, passando pela finalização, entretanto a equipe está tomando um cuidado especial, tanto no conteúdo exibido na própria atração quanto nos trailers e chamadas, para manter a sensibilidade.
Na primeira temporada, a protagonista Verônica vivida pela atriz Tainá Müller investigou casos de violência contra mulheres e foi obrigada a fingir que havia morrido para escapar da mira de um grupo poderoso.
Klara revelou no último sábado (25), após ser exposta por influenciadores e jornalistas, que teve um bebê fruto de um estupro e decidiu doar a criança, seguindo o procedimento legal.