Manaus (AM) – Dois assaltantes, um de 18 e outro de 17 anos, perderam o controle do veículo em que praticavam os crimes, na manhã desta terça feira (1) e bateram em um prédio do Prosamim do Mestre Chico, entre as ruas Major Gabriel e Leonardo Malcher, no Centro de Manaus.
A dupla estava praticando assaltos desde a Zona Leste e, ao chegarem no Centro da capital amazonense, foram identificados por policiais da Força Tática.
Ao perceber a presença da polícia, eles empreenderam fuga no veículo, um Onix Preto, de placa clonada. Durante a perseguição, eles perderam o controle do carro e caíram dentro do Prosamim.
Devido ao impacto, eles ficaram feridos e foram levados para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul. Com eles, a polícia encontrou dois celulares roubados.
No momento do acidente, a família dormia no interior da residência e, felizmente, ninguém ficou ferido. O carro que era roubado ficou destruído. Após receberem alta, os suspeitos devem ser levados para uma delegacia da cidade.
*Com informações da reportagem de Carlos Araújo do portal Em Tempo
Leia mais:
Criminosos morrem durante troca de tiros com a polícia no AM
Homem é salvo pela polícia antes de ser executado por criminosos em Manaus
Polícia prende homem suspeito de estuprar as duas sobrinhas em Anori, interior do Amazonas