ESPORTE- Na noite desta terça-feira (20), o Amazonas FC derrotou o Ponte Preta por 2 a 1, pela 22ª rodada da série B do Brasileirão.
Os dois gols do Amazons foram marcados por Luan Silva e Matheus Serafim, no primeiro e segundo tempo respectivamente. A vantagem do auvinegro diminuiu após o primeiro e único gol do Ponte Preta, marcado por Igor Venâncio.
Com o juiz apitando ao final do segundo tempo, a Onça-Pintada segue invicta a dois jogos na série B. O Amazonas FC pulou da 13ª colocação até a 9ª poisição da tabela, atingindo os 30 pontos. Enquanto isso, o Ponte Preta continua na 12ª posição.
Jô deve sair do Amazonas FC
O atacante Jô, uma das principais figuras do Amazonas FC nesta temporada, está próximo de deixar o clube devido a problemas pessoais. A informação foi confirmada pelo presidente do clube, Wesley Couto, que revelou que a situação está sendo tratada internamente e com discrição.
Jô está fora dos campos desde a partida contra o América-MG, realizada no dia 20 de julho, válida pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Além de não participar dos jogos, o jogador também não comparece aos treinos há uma semana, levantando preocupações sobre seu futuro no clube.
O atacante tem uma boa passagem considerando que voltou da aposentadoria para jogar no time amazonense, Jô participou de 26 jogos, nos quais marcou seis gols e contribuiu com uma assistência. Seu desempenho foi fundamental em várias partidas, ajudando a equipe a alcançar resultados importantes na competição.