NEWS-A série satírica de super-heróis do Prime Video, premiada com o Emmy, intitulada “The Boys”, acompanha um grupo de vigilantes disfuncionais conhecidos como “Os Rapazes”, que enfrentam superpoderosos corruptos conhecidos como “Sete”.
Para a quarta temporada da série, Eric Kripke, o criador da produção, pretende transmitir uma mensagem importante sobre seguir líderes inadequados, especialmente aqueles que buscam dividir as pessoas. Um exemplo é o Capitão Pátria, o membro mais poderoso dos “Sete”, que defende a ideia de que os humanos devem ser submissos aos superpoderosos.
“Isso reflete muito bem onde estamos agora. O ponto que acho que o show está tentando fazer é que há essa polarização intensa, essa espécie de nós contra eles, demonização do outro lado, essa ideia de que só pode haver um vencedor e um perdedor,” disse Kripke.
“O que a série está tentando provar é que todos estamos sendo manipulados para essa posição por meio de algoritmos e mídias sociais. E desinformação e bilionários e políticos, porque isso os beneficia financeira e politicamente, ter todos nós com raiva uns dos outros,” acrescentou.
A nova temporada de The Boys começa nesta quinta-feira (13), com um novo episódio a cada semana.