BRASIL- Lana Del Rey brilhou ao cantar os vários hits clássicos que possuí na carreira, na abertura do MITA Festival, na noite desse sábado (27), no Rio de Janeiro. Afastada dos palcos há quatro anos, ela “serviu muito” com um setlist que foi do disco mais recente, “Did you know that there’s a tunnel…” (2023), até o primeiro álbum, “Born To Die” (2012).
“Born To Die”, inclusive, foi um dos momentos que levou público ao delírio. Já nos primeiros segundos da música, os fãs cantaram juntos com Lana.
No início da performance, Lana começou com uma peruca fazendo referência a Marilyn Monroe. Após isso, pediu que a transmissão do show fosse atrasada em 30 minutos. A artista começou o show com um recados aos fãs brasileiros.
A frase “Deus te abençoe, Brasil” apareceu no telão logo no início do show, antes da artista entrar para a primeira música.
Em seguida teve troca de roupa, e foi no palco mesmo! O loiro estilizado logo deu lugar ao cabelo natural de Lana, o vestido preto também foi substituído por um modelo de estampa florida, estilo mais adequado aos últimos álbuns da artista. No momento da troca, o público foi à loucura e gritou: “Gostosa!”.
Lana Del Rey encerrou o show com chave de ouro, ao cantar o primeiro grande sucesso. “Video Games” emocionou os fãs que ainda receberam uma mensagem da cantora no fim. “Amo vocês e espero vê-los em breve”, disse Lana, com um sorriso estampado no rosto.