Iranduba (AM) – Um homem, ainda não identificado, foi atropelado e morreu na manhã desta quinta-feira (06), na rodovia Manoel Urbano, no distrito do Cacau Pirêra, na região metropolitana de Manaus.
Ele foi atingido de maneira brutal por um veículo em alta velocidade, quando atravessava na faixa de pedestres. O impacto arremessou o homem a metros de distância, batendo a cabeça no chão.
Até o momento, não há informações sobre o condutor do veículo e se ele teria prestado socorro à vítima. O carro do Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo e a polícia segue investigando.
No celular
E os exemplos de imprudência são muitos. Nesta terça-feira (04), por exemplo, o auxiliar de produção Jadyel Esdras Veiga da Silva, de 25 anos, por volta das 19h, após ser atropelado na avenida Autaz Mirim, no bairro Armando Mendes, na Zona Leste da capital. Os familiares estiveram no local bastante abalados emocionalmente.
De acordo com testemunhas, Jadyel estava atravessando a via pública quando foi atingido pelo motorista de um veículo modelo Fiat Idea, de cor prata. Há informações que ele estaria supostamente em alta velocidade mexendo no aparelho celular.
*Com informações do portal Em Tempo
Leia mais:
Terror: após mais um assassinato, moradores deixam ‘prédio da morte’ no Centro de Manaus
Mulher jura de pés juntos que foi ameaçada de morte por mucura falante: ainda me chamou de lascada