Manaus (AM) – A briga entre facções criminosas vem deixando um rastro de sangue na capital amazonense. Na noite de quarta-feira (7), um homem foi morto com um tiro no rosto no Centro da cidade, na rua Theodoreto Souto. Outro homicídio foi registrado no bairro Cidade de Deus, Zona Norte, onde a vítima foi executada com nove disparos.
No caso do Centro, de acordo com informações repassadas à polícia, o criminoso se aproximou da vítima e disparou um tiro no rosto do homem e fugiu sem ser identificado. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos da localidade devem ajudar a identificar o assassino.
No bairro Cidade de Deus, a criminalidade tirou a vida de Diego Félix Bezerra, 33 anos. A execução aconteceu, na avenida Ouro, conjunto Braga Mendes.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Delegacia de Homicídios pelo irmão da vítima, Diego foi morto com nove tiros.
“O noticiante relata, ainda, que o crime foi praticado por indivíduos desconhecidos envolvidos com o tráfico de drogas, que atacam rivais de outra organização criminosa”, diz um trecho do relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops).
Conforme o registro, o irmão de Diego explicou que a vítima estava no momento do tiroteio e foi atingida pelos disparos, em sequência, socorrida ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, onde morreu.
Os crimes serão investigados pela a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Leia mais:
Homem é salvo pela polícia antes de ser executado por criminosos em Manaus
Polícia prende homem suspeito de estuprar as duas sobrinhas em Anori, interior do Amazonas
Polícia procura por principal suspeito de matar venezuelana com mais de 10 facadas em Manaus