Manaus (AM) – Um homem identificado como Marcos Danilo Cardoso, de 24 anos, foi assassinado com cinco tiros neste sábado (3) no momento em que saía de uma festa na Associação dos Empregados da Eletronorte (Clube da Aseel), localizado na Avenida do Turismo, no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.
Marcos estava em um veículo Fiat Toro de cor vermelha e saía de uma festa entre sindicatos que iniciou na manhã de sábado. Informações apontam que um indivíduo em uma motocicleta se aproximou do veículo e, após uma breve conversa com a vítima, efetuou os disparos.
No para-brisa do carro ficaram as marcas da violência, ao todo, 10 disparos.
O homem não resistiu aos cinco tiros, sendo dois no pescoço e três no meio, e morreu antes da chegada dos agentes Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A vítima era sobrinho do presidente do Sindicargas-AM. Carlos Gonzaga.
As pessoas que viram a vítima baleada dentro do carro contam o desespero após ouvirem som de tiros no local.
“Ele estava sentado no carro, parece que não esperava que iria ser morto. Ficamos chocados porque ouvimos os tiros e logo fomos ver o que tinha acontecido”, disse uma testemunha que preferiu não ter a identidade revelada.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), e o caso será registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Confira o vídeo do momento:
*Com informações da reportagem de Fernanda Lopes/portal Em Tempo
Leia mais:
Homem é preso por estupro em Manaus após 10 anos fugindo da Justiça
Vingança: Estudantes são presos com facas em Manaus quando estavam a caminho de atacar desafetos
Fim da impunidade: após 12 anos, homem condenado por estuprar sobrinha de 8 anos é preso em Manaus