Manaus (AM) – Uma mulher identificada como Stefani do Nascimento Lima, de 23 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (26) em decorrência do incêndio criminoso praticado à casa lotérica, localizada ao lado do Mercado Adolpho Lisboa, no Centro de Manaus. Ela é a terceira vítima do atentado que ocorreu em 15 de agosto. A morte foi confirmada, em nota, pela direção do Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.
O primeiro a morrer dos quatro feridos no atentado foi Carlos Henrique Pontes, de 50 anos, na noite do dia 21 de agosto. Um dia depois, veio a óbito Henison da Silva Mota, de 33 anos. “A paciente deu entrada no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) da unidade com queimaduras de 2º grau, na tarde de terça-feira (15/08), dia do incêndio”, detalhou a direção do hospital.
A última vítima segue internada no 28 de agosto, recebendo acompanhamento da equipe multidisciplinar, de acordo com a direção da unidade.
O autor do crime, o venezuelano Domingo Siso, de 60 anos, permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Pronto-Socorro João Lúcio. Ele foi agredido por populares e já está sendo investigado por homicídio qualificado. “A Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM) lamenta o falecimento da paciente e se solidariza com a família”, completa a nota.
*Com informações do ‘Em Tempo’
Leia mais:
Justiça decide se homem que ateou fogo em casa lotérica de Manaus será preso
“Foi uma correria”, diz homem que levou feridos ao hospital após atentado à casa lotérica
Terror no Centro: homem ateia fogo em loteria e deixa 5 pessoas feridas em Manaus; veja vídeos