Manaus (AM) – Enquanto pedalava a caminho do trabalho, na manhã desta sexta-feira (12), um ciclista identificado como Firmino da Conceição Silva, 50 anos, morreu após ser atropelado por um carro particular, na avenida do Futuro, no bairro Tarumã, na Zona Centro-Oeste da capital.
Conforme as informações repassadas à polícia, a vítima era mestre de obra e estava a caminho do trabalho quando foi atingido por um carro modelo picape, na cor branca, que invadiu a faixa onde ele estava.
Ainda conforme as informações, o homem foi arrastado por cerca de 40 metros pela pista. Devido ao impacto, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Segundo a polícia, a mulher informou que estava dirigindo quando se assustou com o barulho dos balões de festa, que estouraram dentro do carro. Ela se assustou e perdeu o controle do veículo.
A condutora ficou em estado de choque com a fatalidade. Ela precisou sair do veículo com a ajuda de populares e advogados. A mulher ficou no local prestando esclarecimentos para a polícia.
O corpo do ciclista foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A perícia esteve no local para apurar todas as causas do acidente.
*Com informações da reportagem de Luana Lima/portal Em Tempo
Leia mais:
Em Manaus, homem atropelado por motorista bêbado morre após passar 9 dias internado
Influencer morre em acidente com moto em Manaus e deixa filha pequena