O ator John Julius Jacobson Jr., de 42 anos, foi condenado à morte por atacar e jogar no mar o corpo de dois velejadores em Newport Beach Harbor, na Califórnia, Estados Unidos. O crime aconteceu em 2004 e o corpo de Tom e Jackie Hawks nunca foram encontrados.
Tom e Jackie passaram anos viajando em seu barco e decidiram voltar à vida terrestre. Tom anunciou o seu iate em um jornal e John pediu para visitar o barco. Durante um “teste” no iate, o casal foi atacado por John, sua esposa e mais três cúmplices. Eles foram amarrados e obrigados a assinar um documentos passando a propriedade do iate a John. As vítimas foram amarradas em uma âncora e jogados vivos no mar. Durante um interrogatório em 2005, um dos acusados confessou o crime.
Alonso Machain, cooperou com as investigações, e foi condenado a 20 anos de prisão. A esposa de John, Jennifer DeLon, e Kennedy foram condenados à prisão perpétua, sem a possibilidade de liberdade condicional. John Julius foi condenado a pena de morte por injeção letal, porém, devido à suspensão de pena de morte na Califórnia, ele viverá o resto dos seus dias no corredor da morte.
O passado de Skylar DeLon
Durante a infância, John era conhecido como Skylar DeLon e participou de várias ficções infantis. Aos 14 anos participou dos Power Rangers, no episódio “Second Chance”. Além disso, também apareceu em vários comerciais e anunciou relacionados aos Power Rangers.
Aos 20 anos, John teve alguns problemas financeiros e decidiu ingressar na Marinha dos Estados Unidos, mas se ausentar por 15 dias sem autorização, não teve permissão para continuar.
*Com informações do ‘Ric Mais’
Leia mais:
“Sou um homem que chora transando”, revela o ator João Vicente
Cadê ele? Ney Latorraca passa 50 dias na UTI e deixa testamento de morte
Esposa de Stênio Garcia rebate críticas por ter obrigado o marido a botar máscara; veja vídeo