A influenciadora Maiára Quiderolly utilizou o Instagram, nesta quarta-feira (29), para rebater um comentário maldoso que recebeu por direct. Um usuário da rede social a chamou de “talarica”, disse que o bebê é “fruto de uma traição” e ainda chamou o pai — Jô, ex-atacante do Corinthians — de sem caráter.
“Quem está aqui para ficar me mandando esse tipo de mensagem, minha terapia está em dia. Inclusive, tenho consulta hoje. Está tentando me atingir, esquece!”, disparou Maiára, que está grávida de um menino, que terá o nome de João Gabriel.
Recentemente, a influenciadora admitiu que errou ao se envolver com o atacante. “Não nos falamos mais desde que falei que ele era o pai. Mas, se ele se arrepender, quiser ser pai e termos uma relação de amizade para o bem da criança, eu estou totalmente aberta”, revelou, acrescentando que não impedirá o atleta de conviver com a criança.
Por fim, Maiára reconheceu que não foi Jô que errou. “É hipocrisia da minha parte julgá-lo pelos erros dele, sendo que eu também errei. Deixa no tempo dele. Não consigo acreditar que ele seja uma má pessoa. O tempo é o caminho de tudo, vai dizer como as coisas serão”, completou.
* Com informações do Metrópoles
Leia mais:
Ben Affleck surge chateado após filho de 10 anos bater Lamborghini; Vídeo
Vídeo: Mulher pula em embarcação para não perder viagem em Manaus
Silvio Santos recebe em casa Bolsonaro e cinco ministros sem máscaras